quinta-feira, junho 19, 2008

3 Comments:

Blogger fervilheta said...

coração, coração.
já não bate, apanha.

f.

12:48 PM  
Blogger Br said...

amei todas suas fotos ..
Bjos

3:38 PM  
Blogger maureliomello said...

Você tem a sorte de 'largar' o coração e o cérebro no mesmo lugar.
Tem gente que 'esquece' os dois por aí e depois não se lembra mais onde está. Abração. Tu é bró!

6:41 PM  

Postar um comentário

<< Home