posted by catoto at 19:27
coração, coração. já não bate, apanha. f.
amei todas suas fotos ..Bjos
Você tem a sorte de 'largar' o coração e o cérebro no mesmo lugar.Tem gente que 'esquece' os dois por aí e depois não se lembra mais onde está. Abração. Tu é bró!
Postar um comentário
<< Home
3 Comments:
coração, coração.
já não bate, apanha.
f.
amei todas suas fotos ..
Bjos
Você tem a sorte de 'largar' o coração e o cérebro no mesmo lugar.
Tem gente que 'esquece' os dois por aí e depois não se lembra mais onde está. Abração. Tu é bró!
Postar um comentário
<< Home