segunda-feira, janeiro 21, 2008

2 Comments:

Blogger catoto said...

esse motorista não entrou na animação pois já tinhamos estourado o tempo.
Mas gosto dele mesmo assim, parado ... hehehe

10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossa catoto, seu vilho já está desenhando?

10:17 AM  

Postar um comentário

<< Home