posted by catoto at 13:25
esse motorista não entrou na animação pois já tinhamos estourado o tempo.Mas gosto dele mesmo assim, parado ... hehehe
nossa catoto, seu vilho já está desenhando?
Postar um comentário
<< Home
2 Comments:
esse motorista não entrou na animação pois já tinhamos estourado o tempo.
Mas gosto dele mesmo assim, parado ... hehehe
nossa catoto, seu vilho já está desenhando?
Postar um comentário
<< Home