quinta-feira, janeiro 10, 2008

2 Comments:

Blogger veridiana weinlich said...

catoto! cara...não consigo saber de qual eu gosto mais!
seu talento é brilhante!
parabéns e todo sucesso do mundo e as melhores realizações pra vc... que merece! roubei a "ela disse assim" pra deixar no meu msn, tá?rss...grande beijo!
veri

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

belo auto retrato - só o piru que tá muito grande no desenho...

12:23 AM  

Postar um comentário

<< Home