posted by catoto at 15:53
Já eu penso que a água é um bem infinito, assim como o Petróleo. Tão abundante quanto os Petistas.
Postar um comentário
<< Home
1 Comments:
Já eu penso que a água é um bem infinito, assim como o Petróleo. Tão abundante quanto os Petistas.
Postar um comentário
<< Home