segunda-feira, dezembro 31, 2007

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já eu penso que a água é um bem infinito, assim como o Petróleo. Tão abundante quanto os Petistas.

10:21 AM  

Postar um comentário

<< Home