posted by catoto at 22:15
té que enfim atualizou essa bagaça, FIADUMA ! rsrsrsrsrs bj, magrelo.
Vamos agitar uma exposição do seu trampo aqui em São Jusa??????Seria do caralho!
Quer dizer que agora o senhor faz fontes???????? GOSTEI!
Postar um comentário
<< Home
3 Comments:
té que enfim atualizou essa bagaça, FIADUMA !
rsrsrsrsrs
bj, magrelo.
Vamos agitar uma exposição do seu trampo aqui em São Jusa??????
Seria do caralho!
Quer dizer que agora o senhor faz fontes???????? GOSTEI!
Postar um comentário
<< Home