sexta-feira, maio 29, 2009

3 Comments:

Blogger fervilheta said...

já vai pensando aí que minha próxima tatoo vai ser nessa linha, de rabisco de criança e vai ser o senhor mesmo quem vai fazer.
bj

4:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehe ... só se o original for da julinha!!

3:29 PM  
Anonymous Carolita said...

Nossa CT, muito bom isso! Adorei...!

9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home