posted by catoto at 18:57
já vai pensando aí que minha próxima tatoo vai ser nessa linha, de rabisco de criança e vai ser o senhor mesmo quem vai fazer. bj
hehehe ... só se o original for da julinha!!
Nossa CT, muito bom isso! Adorei...!
Postar um comentário
<< Home
3 Comments:
já vai pensando aí que minha próxima tatoo vai ser nessa linha, de rabisco de criança e vai ser o senhor mesmo quem vai fazer.
bj
hehehe ... só se o original for da julinha!!
Nossa CT, muito bom isso! Adorei...!
Postar um comentário
<< Home