posted by catoto at 17:30
Saudade de São José dos Campos..
quméquié??eu to com saudades do tripé que te emprestei .. hwawhahwa ...abs mano!
Sem palavras!Esse menino vai longe! rs
Postar um comentário
<< Home
3 Comments:
Saudade de São José dos Campos..
quméquié??
eu to com saudades do tripé que te emprestei .. hwawhahwa ...
abs mano!
Sem palavras!
Esse menino vai longe! rs
Postar um comentário
<< Home