O mar de hiperlinks me trouxe aqui. Quase nao entrei, pensei: Nao vai ter nada diferente, acho que nao ta atualizado. Inda bem que decidi dar uma espiada. E amei esse. Os outros tao bem legais tb..muitas evolucoes no traco. E as fotos? Desistiu? Ah posta tb.. Bjks
2 Comments:
O mar de hiperlinks me trouxe aqui. Quase nao entrei, pensei: Nao vai ter nada diferente, acho que nao ta atualizado.
Inda bem que decidi dar uma espiada.
E amei esse. Os outros tao bem legais tb..muitas evolucoes no traco.
E as fotos? Desistiu? Ah posta tb..
Bjks
C´est la vie
Postar um comentário
<< Home