segunda-feira, dezembro 18, 2006

2 Comments:

Blogger Fernanda Bello said...

Se ela quer voar, é porque tem asas...

5:18 PM  
Blogger Fernanda Bello said...

Não há desespero em vão.

5:19 PM  

Postar um comentário

<< Home